Em 2003, a Kanguruh inovou ao utilizar vídeo-currículo e colocando seu banco de profissionais inteiramente exposto na internet. Quando vídeo-chamada não era uma realidade ao alcance das nossas mãos, era possível ao futuro empregador “conhecer” previamente as candidatas que ia entrevistar.

Os tempos mudaram, a tecnologia mudou e a Kanguruh renova, a cada momento o seu cuidado com a segurança na contratação. Sabemos a responsabilidade que é colocar alguém para trabalhar em sua casa.

Todas as referências apresentadas são checadas, (inclusive a veracidade delas) em um processo documentado e transparente, desenvolvido pela empresa ao longo dos anos e ao qual os empregadores têm acesso. Com isso, podem, se quiserem, refazer todo o caminho percorrido pela Kanguruh durante a checagem. 

Todas as profissionais possuem “nada consta” criminal nacional. Esse documento não é emitido pela internet e não é elaborado por nós. A fonte que nos fornece o “nada consta” criminal nacional é a mesma que nos atende desde 2005.

Fazemos o que é possível ser feito na seleção de candidatas. Mas, com a mesma transparência de todo o nosso processo seletivo, nós enfatizamos que estaríamos mentindo se disséssemos dar 100% de garantia, já que lidamos com seres humanos. Por exemplo: se a referência mentir ou omitir algo, não temos como saber.

É importante que os empregadores compreendam que são poucas as profissionais que preenchem os pré-requisitos impostos pela Kanguruh . Por isso, nosso banco nunca é grande. Gostando do perfil de uma candidata, agende sua entrevista o mais rapidamente possível.

Quero contratar uma profissional doméstica