A Kanguruh possui princípios éticos inegociáveis desde a sua criação. E não poderia ser diferente, pois trabalhamos com famílias. Nosso trabalho possui regras éticas rígidas, entre elas:
1. Jamais expomos quem são nossos clientes. Até por uma questão de segurança, quando marcamos entrevista, não informamos à profissional quem são seus possíveis empregadores. Ela só fica sabendo no momento da entrevista.
2. Não fazemos cadastro de quem está empregada, querendo buscar uma nova colocação antes de pedir demissão. Só cadastramos a profissional após ver sua carteira com a devida demissão anotada.
3. Na mesma linha, não aceitamos cadastro de profissionais empregadas para a função de folguista. Sabemos que a profissional precisa estar descansada para desempenhar bem sua função e manter-se saudável. Além disso, abrir a oportunidade para a profissional trabalhar em uma segunda casa, pode gerar algumas questões que podem interferir na relação de trabalho principal.
4. Quando uma profissional é contratada por um cliente Kanguruh e, por algum motivo, ela não permanece, só será recolocada no nosso banco com o aval desse empregador. Isso evita que a profissional aceite um trabalho sem ter ficado satisfeita com a proposta e continue pedindo novas oportunidades. Nós as orientamos a somente aceitar o que estiver alinhado àquilo que procuram.
5. Da mesma forma que trabalhamos de forma transparente com as famílias, o fazemos com as profissionais. Orientamos em tudo o que podemos para termos profissionais satisfeitas com seus empregos, criando relações harmônicas e longevas. São essas histórias que fazem a Kanguruh ser única nesse mercado.